O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

29/03/07

Branca


Esta menina está há muito tempo numa casa em regime de fat, e precisava de encontrar outra casa... Não porque as pessoas que a têm neste momento não gostassem de ficar com ela, pois é uma gata muito meiguinha, para não falar na sua beleza! Mas a Branca precisa de uma casa especial para combinar com a sua situação especial também! É uma gatinha com fiv, (ler aqui mais sobre o fiv), que não suporta outros gatos. Na casa onde está, existem outros gatos, e a separação tem de ser constante e cuidada, pois a Branca, talvez devido a algum trauma desconhecido, fica cega e muito brava quando vê outro gato, atirando-se sem hesitar com violência... Precisava por isso de encontrar uma casa onde fosse gata única, para estar somente com seres humanos, que ela adora. Como tem pelo semi longo, precisa dos cuidados habituais, escovadelas regulares para não ficar com riças, e de muita companhia e carinho humano!
A Branca é ainda novinha, e nas palavras da Marta, a sua fat, é a gata ideal para alguém que precise de companhia. É pachorrenta se for preciso fica o dia todo na sorna, adora esconder-se debaixo dos lençois da cama.Se estamos no sofá ela vai logo para o nosso lado. E tem um pelo de seda, principalmente na zona da cabeça, quando lhe faço festas passo para "outra dimensão" :D
actualização - 07-12-07 - a Branca já foi adoptada :)))))))))

5 comentários:

Anónimo disse...

Isso não é uma gata!! É um urso em forma de gata! É enorme, deve ser adorável para esborrachar :p!!
Muito bonita mesmo, eu tb tenho uma branquinha linda, que me deu um filho branquinho, que por sua vez me deu uma neta branquinha :D!!!
Boa sorte branquinha!!!

Anónimo disse...

...linda linda linda...pa quem quer filhote unica e uma delicia...felicidades bola de neve..

Maria Cristina Amorim disse...

Mas que animal magnifico, enorme e lindissima. Espero que tenha a sorte de arranjar um dono que a mereça
Beijos.

Anónimo disse...

olá! a Branca ainda está p adopção?? pf. contacte-me haripriya.dasi@hotmail.com

sandra calvar disse...

o que andei atras de novidades desta bébe!!!!!! fico muito muito feliz por ter finalmente encontrado alguem que a ame.
felicidades docinho