O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

23/04/07

apelo para fat

Precisamos de uma fat para uma menina adulta, tigrada, muitíssimo meiga e esfomeada que apareceu num quintal a roçar-se e a rebolar-se aos pés de uma amiga minha... Essa minha amiga tem uma cadela muito histérica que não gosta de gatos, e não a pode meter em casa por isso. Se alguém tiver disponibilidade para ser fat desta menina, contacte-nos por favor, a ver se ela não desaparece entretanto... As nossas casas estão todas cheias, com os gatos já aqui apresentados e ainda vários outros que não tivemos ainda tempo de fazer posts como deve ser!
actualização: esta menina, que é maravilhosa de linda e de meiga, já está numa fat! Muitíssimo obrigada à Marta que prontamente se ofereceu.
Parece-nos muito possível e provável que seja uma gata com donos, perdida ou fugida, e vamos investigar!