O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

11/04/07

Rafinha


A nossa amiga Sónia Pereira tem estado a tratar do Rafinha, gatinho de rua que encontrou muito doentinho. Para falar dele nada melhor que as palavras da própria Sónia, sua salvadora, pelo que transcrevo aqui o que ela disse sobre ele:

Este é o Rafinha, um gato que andava aqui pela minha zona e que é tão meigo que sempre pensei que tivesse dono. Mas não tem e agora está muito doente. Anos de má alimentação levaram a que tenha uma gengivite brutal que lhe dificulta imenso comer. E por isso está com uma grande anemia. A dificultar o combate à infecção da boca e à anemia, junta-se o facto de o Rafinha ser portador do Virus da Imunodeficiência Felina (FIV).
Mas nada disso o impede de ser uma doçura de gato e de estar a lutar para sobreviver, podendo ter ainda muitos anos de ternura para dar.

Como os tratamentos já vão caros (análises, antibiotico, visitas ao veterinário), ajude-me a ajudar o Rafinha. Para nos ajudar, pode comprar artesanato no meu blog:

http://www.gatosdaminharua.blogspot.com/

cujas vendas revertem integralmente para o tratamento do Rafinha. Mesmo que não goste de gatos, visite o blog, vai ver que tem coisas bonitas. Ou pelo menos, divulgue pelos seus contactos.

Eu agradeço e o Rafinha também :-)

3 comentários:

Anónimo disse...

gostava de ajudar mas abro o blog e nao consigo ver as fotos dos colares...como posso fazer?

Sonia Pereira disse...

Olá, obrigada por quereres ajudar :-)
realmente não te sei dizer qual o problema das fotos, ainda ninguém se queixou de não conseguir ver.
Se não conseguires resolver, podes sempre espreitar aqui http://www.flickr.com/photos/96074551@N00/
e até vês alguns em primeira mão :-)

Anónimo disse...

ja consegui ver :) ja mandei encomenda para o mail que diz..encomendei o colar c pontas azuis e pretas...