O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

08/04/07

A Colónia de Nevogilde - Actualização


Este post infelizmente não é de actualização das capturas porque esta semana não poderam ser feitas. Com a Pascoa a marcação nos veterinários era complicada por isso decidimos fazer um intervalo. Na próxima Quarta ou Quinta-Feira voltaremos lá.

É sim para vos dar conta de que o gatão que tinha as patinhas em ferida foi ontem à vet e recuperou completamente. Fui leva-lo à colónia e a alegria de o ver correr em direcção aos "irmãos" já castrado e sem mancar, compensa todo este trabalho ;)

Aqui fica, para recordar, uma foto dele ainda assustadinho, dentro da transportadora, sem perceber o que lhe estavamos a fazer ....

1 comentário:

Anónimo disse...

...bom trabalho meninas...:) os bichanos agradecem...