O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

06/04/07

A Negrinha!



Esta gatinha apareceu assustada num dia de chuva num jardim do Porto. Apesar de já ter sido no Inverno que isso aconteceu esta peluda ainda não conseguiu arranjar um dono Acho que o facto de ser pretinha tem ajudado a que isso aconteça :(
Foi esterilizada. Apesar de ser um bocadinho assustada é uma gatinha meiga que está deprimida por viver sózinha :(

A marca no narizito é de uma ferida que já cicatrizou. Ela está de perfeita saúde à espera de alguém que a adopte e que prometa nunca a abandonar. Se és como eu e achas os gatos pretos lindos fala com a Maria André pelo telefone 96 677 67 79 ou envia mail para maria.nunes@confersen.com

Também podes enviar mail para os Bichanos que eu encarrego-me de o fazer chegar à Maria ;)

2 comentários:

Fragmentada disse...

Olá! É a primeira vez que por aqui passo. Gostei muitíssimo de ler todos os vossos posts e de conhecer melhor o trabalho que fazem. É fantástico!!! O meus mais sinceros parabéns!!! Tenho pena de não poder ajudar mais. Tenho também dois gatos (o Pico e a Micha) ambos adoptados depois de terem sido abandonados e é complicado juntar mais um bicho a esta tribo dado que tenho pouco espaço. Tenho pena... Vou continuar a pessar por cá. Quem sabe se se pode ajudar num ou noutro momento mais pontual? bjnhos grandes!

Sonia Pereira disse...

Eu também adoro gatos pretos portanto o rácio cá em casa é de 50% de pretos ;-)

Só que a casa já está um bocadito cheia, portanto só me resta desejar muita sorte a esta menina e que apareça um dono 5*