O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

02/04/07

O Leonardo e o Rafael (Ex-Lisa) :)

O Leonardo e o Rafael são 2 gatinhos com cerca de um mês filhotes de uma gata de rua.

Vieram ter até nós através da Teresa, uma pessoa que como nós ajuda imensos peludinhos e tb partilha a mesma paixão por eles.

São dois peludinhos fofinhos, cheios de vida, mimalhos e redondinhos ;)

O Rafael é o mais destemido dos dois. Chegou a minha casa como Lisa, mas após uma inspecção da tia Fátima, mudou para Rafael :)
Já sabe vir para a porta do quarto miar como um desalmado para me chamar e passa o tempo todo à volta dos meus calcanhares a tentar trepar por mim acima. Adora contacto humano ;) e tem uma energia tal que não me deixa tirar fotos de jeito ;)

O Leonardo é uma bolinha autentica :) ... quase que rebola.
Com o irmão tb gosta de brincar mas o que mais gosta é de estar de barriga para o ar enquanto brinca connosco :)
Parece um autentico peluchinho :D


Enfim.. são 2 bolinhas que fazem a delicia lá em casa :)

Ps. Estes meninos não estão para adopção ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

Lindos, maravilhosos, umas ternurinhas! Vão ser e fazer a familia muito feliz, de certeza! ;)

Felicidades para todos e um beijinho da Isabel! :)

Repórter M disse...

Que delícia de amarelinhos! Que sorte, Ana, 2 bolinhas de mimo de uma vez só!
Entretanto tenho um problema com a minha amarelinha que não sei resolver, por isso apelo às especialistas. A minha gatinha já tem idade para ter juizo (4 anos) e lembrou-se de repente de começar a roer fios eléctricos. Já deu cabo de 2 ratos, 3 carregadores de telemóveis, o carregador do portátil não foi por milagre... Não consigo que páre, e tenho medo que qualquer dia apanhe um choque. Alguém tem ideia de como convencer a teimosa a deixar este hábito?

Proforma disse...

Olá!
Visitem http://professores-proforma.blogspot.com
Obrigado.