O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

25/04/07

Vanessa(s)

No sábado passado algumas de nós fomos ao parque da cidade para um encontro com a Vanessa, menina brasileira que nos tinha enviado vários mails super simpáticos, a oferecer-nos ajuda, uma vez que vinha ao Porto. A Vanessa é membro no Brasil de uma ONG de animais cujo site vale a pena espreitar, o projecto Bicho de Rua , e na bagagem trouxe imenso artesanato lindo lindo, feito por ela, que em breve irá aparecer no nosso blog de artesanato, assim como outras prendinhas para os nosso bichanos, muitas ideias e projectos para trocar e partilhar connosco, bem como inspiração e motivação!
Depois de uma conversa longa e animada, o encontro foi coroado com uma surpresa, que sendo nós quem somos, parecia inevitável... cruzou-se no nosso caminho uma gatinha meiga meiga, aparentemente novinha, pequenina e muito feminina, mesmo a pedir para vir connosco, cheia de fome de comida e de mimos! Além de meiga, é muito linda, uma indecisão da natureza entre o tigrado castanho dourado e o tigrado amarelo, que faz com que pareça uma gatinha tigrada com pequenos toques de sol pelo corpo!Ali prontamente foi baptizada de Vanessa, e depois de alguma hesitação para vermos se tinhamos onde a pôr, lá veio connosco. Está desde então numa fat, e é tão meiga que mal se abre a porta do quarto onde está, se rebola toda no sofá a pedir festas na barriga! Em princípio será esterilizada nesta sexta, e depois procura donos em quem dar turras e se aninhar no colo para toda a vida!

A Vanessa aparentemente não gosta é lá muito de outros gatos! O seu ideal é ser princesa de uma casa, sem concorrência ;)

6 comentários:

mafalda disse...

...nada acontece por acaso...:) felicidades as duas vanessas..:) ca em casa ja ha dois bichanos mas certamente essa princesa encontrara um palacio...

mafalda disse...

...vi agora a foto do mozart...n m digam q essa doçura ainda n arranjou dono?? :( ja la vao uns meses...

vanda disse...

eheheh parece a minha Tigra :D eu costumo dizer que ela apanhou uns salpicos de lexivia e ficou assim :p beijinhos para todos os miauzitosssss ;)

fabriro disse...

Mafalda o Mozart é surdo...logo ao não ser um gatinho "perfeito" apesar de lindo e ternurento vai ficando :(

marciarleitao disse...

Ola! Só para vos dar umas noticias da Nalinha!a Nala neste momento, está a gata mais meiga que se pode imaginar! Claudia e Alexandra, temos que combinar um dia para irem ver a Nala, e os outros meninos da casa. Tenho mais meninos. Mudei de casa, e agora, têm um habitat só para eles! :)

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,