O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

04/04/07

Gemini e Eusébio

Estas duas meninas siamesas procuram uma casinha juntas, pois são mesmo gémeas em tudo, inseparáveis, iguais nas cores, no facto de ambas terem perdido um olhinho, e na meiguice. Só serão dadas para adopção juntas, sabemos que é difícil, mas queremos acreditar que não será preciso a violência de as separar uma da outra... Têm 6 meses, e já estão esterilizadas!
E este é o Eusébio, gatão negro de ano e meio, já castrado, muitíssimo meigo e lindo como todos os gatos pretos. Prontíssimo para ir espalhar charme, beleza e boas vibrações para um lar que o mereça :)
actualização: estes 3 meninos foram todos adoptados! :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Que ternurinhas!! As maninhas são lindissimas, e o Eusébio é a minha perdição, tenho uma verdadeira paixão por gatos pretos!!!

Tivesse eu mais condições e já teria um gatil :) mas a vida dá muita volta e aquilo que hoje é impossivel amanhã pode realizar-se...portanto um dia heide ter condições para ter mais amigos de quatro patas e entre eles terei certamente um como o Eusébio!

Beijinho e boa sorte para estes três lindos!

Isabel

Anónimo disse...

Mas estas meninas não estavam já adoptadas? :( Força pequeninas lindas!