O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

11/07/06

A nossa "familia" aumentou !!


Hoje ao passar numa rua da Foz ( Marechal Saldanha para quem conhece ) vi a vasculhar nos contentores do lixo, procurando alguma coisa que lhe matasse a fome, uma coisa pequena e peluda :) Aproximei-me e ela deixou-se apanhar ( ainda estava com esperança que não lol ). Como não tinha transportadora veio dentro da minha carteira ;) É uma menina de +/- dois meses linda de morrer. De pelo comprido, ainda maltratado, uma autentica Bosquinha da Foz :)
Vai precisar duns tempos de recuperação e depois uns doninhos 5****

6 comentários:

Unknown disse...

Linda!

Anónimo disse...

Que liiindaaaa...
(Que sorte terem-se encontrado.)

Mãe India disse...

LoL

Eles sentem o teu chiero :P

Ela é linda... boa sorte *

Patricia disse...

é mm bonita...

Anónimo disse...

Se as coisas fossem diferentes essa menina já teria casa garantida, e vinha formar par com o Felpudo... Paixão à primeira vista.

Xica disse...

Tão linda...