O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

24/04/07

A Aurora e os 8 bebés

A Aurora é uma gatinha jovem que, segundo nos contaram, foi abandonada juntamente com os seus 4 bebés, dentro de um saco de plástico num contentor do lixo.

É uma gatinha lindissima, com um feitio espetacular que nos faz lembrar muito a Anita (a gatinha preta que recolhemos o ano passado). É muito meiga e carente e tem um miar de mimo que só ouvido :)

Os seus 4 bebés terão neste momento 3 semanas e saíram todos à mãe :)))
Passando 2 dias de estes pequeninos estarem conosco, a Susana recebeu um telefonema por parte de um familiar aflito que tinha encontrado 4 bebés recém nascidos abandonados na rua.
Decidimos tentar juntar à Aurora e os seus 4 filhotes a ver se ela os aceitava.
Exactamente como a Anita fez, esta menina tb aceitou facilmente estes 4 filhotes adoptivos e passou a ter a seu cargo 8 bolinhas de pelo, cada uma mais bonita que a outra :)


Estão todos gordinhos e saudáveis o que prova que a "nossa" menina está a dar conta do recado ;) (o que não deve ser fácil, lol).
Enfim.. vai ser uma menina que quando estiver pronta para ser esterilizada e adoptada vai ser uma optima companhia para qualquer pessoa. Quem sabe alguém não se apaixona por ela e decida adopta-la juntamente com um filhote? ;)

7 comentários:

Anónimo disse...

...maravihosamente maravilhosos...:)

Unknown disse...

Eu entendi bem? Abandonada com os filhos dentro de um saco de plástico num contentor do lixo?! Meu Deus...como é que certas pessoas deitam a cabeça na almofada e conseguem dormir em paz?!
Ainda bem que essa gatinha linda e ternurenta teve a sorte do vos encontrar! É um amor! E os bebés, são todos lindos! Pena eu não poder ter mais gatos...
Boa sorte para todos!

Anónimo disse...

Opá!! Isso não se faz! Meter aqui fotos dessas coisas mais fofas que eu ja vi!!!!!! :D Ainda por cima logo eu que sou alérgica.... SÃO UNS ANJINHOS!! :D

Anónimo disse...

...pergunto a mim mm varias vezes como e possivel nao existir uma lei que penalize estas pessoas..no minimo que entragassem no canil ou alguma associaçao...como e possivel??!! lamento por este triste pais..outro dia vi uma cadela ser atropelada e o condutor ir embora..claro q fui a correr socorre la, levei a ao vet mas 2 dias dps tiveram q a adormecer devido a lesao na coluna q a incapacitou...chorei dia e noite e jamais m esquecerei daqueles olhos brilhantes a olhar p mim como a agradecer por a ter ajudado..sei q foi o melhor mas doeu me como s ela spe tivesse sido minha..pergunto me como alguem e capaz de abandonar um animal q tanto carinho e dedicaçao retribui...juro que nao entendo como pode um coraçao ser tao frio e cruel...:(

gatosecaes disse...

:-))))
lindos......

Anónimo disse...

que lindos....mm!! pena é existir pessoas tão más q abandonam estas coisas fofas...conheço uma pessoa q anda à procura de um gatinho laranja há algum tipo...Será q algum destes vai precisar de uma casinha..?:)

Anónimo disse...

...ja sabem o sexo dos amarelitos e qdo estao prontos a adoptar??