O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

07/04/07

Beto Bettony

Mais um menino lindo à procura de dono! O Beto andava na rua, e por pouco não foi atropelado! É super meigo e engraçado, adora festinhas, derrete-se todo, e amassa no chão quando se fala com ele! Um poço de mimo, portanto :) . Já está esterilizado, e aguarda numa fat ansiosamente por novos donos. Nessa fat há outro gatinho que não gosta dele e o ataca, por isso era urgente a sua adopção!

2 comentários:

Anónimo disse...

...tao lindo...faz me lembrar a minha primeira gata, a Tuxa...pena ter a casa cheia...espero que alguem se derreta c tal doçura...

Anónimo disse...

...ainda este gatao lindo ainda n arranjou um lar?? ele parece ser uma delicia...