O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

30/04/07

A Vera e o André !




Mais dois bebés para “engrossar” os já muitos gatinhos que o grupo tem em mãos. Apanhados de uma colónia de rua no domingo são dois pompons que vinham ( e ainda estão assustados). A pretinha é a Vera.
Como quase sempre acontece a menina é a mais despachada, já começa a querer brincar, já come ração sozinha....e enquanto eu fazia este post com ela ao colo deu a barriguinha para festas :)
O mano é o André, um medricas de primeira, sempre a tentar encontrar um buraquinho para se esconder, mia desesperadamente mal deixa de ver a irmã e para já só de biberão é que que come alguma coisa.

São duas bolinhas de pelo lindas que por enquanto ficarão comigo, mas que no futuro, tal como todos os outros, vão precisar de encontrar uns donos 5****.

10 comentários:

Anónimo disse...

Olá :)

Estes meninos são lindos! Será que o André pode vir para a minha casinha?! Fico a aguardar! Bjs

Lili

Katrina e Tiago disse...

Que bolinhas de pêlo tão fofas!
Ando ah procura dum gatinho para adoptar, gostava de me candidatar a possivel dona duma dessas fofuras!
bjs
anaccvieira@gmail.com

fabriro disse...

Estes gatinhos para já não estão para adopção, mas podem enviar mail para fabriro@gmail.com

Anónimo disse...

se ja n estao para adopção deve ser bom sinal....sinal q ja devem ter uma casinha...:)So espero q os irmãos tenham continuado juntinhos.....!parabéns pelo vosso trabalho...

Anónimo disse...

Mas segundo diz no post eles serão para adopção ou eu li mal? Sei que poderão ainda estar naquela fase de habituação à papinha e ao caixote porque vieram agora de uma colónia, mas vocês vão ficar com eles? É que procuro um menino tigradinho e peludo já há algum tempo e adorei este pequenino, estou interessada :) Já vos enviei e-mail, de qualquer modo aguardo. Bjs

Unknown disse...

olá..
eu tb gostaria muito de ficar com um, tinha um assim mas infelizamente faleceu para tristeza minha e do meu filhote.. se pudessemos ficar com um deles iamos adorar.. brigada

Anónimo disse...

Olá


Como ainda não obtive nenhuma resposta depois do e-mail que enviei, gostava de saber se este menino está ou estará para adopção ou não?! É que apesar de estar interessada se ele não for para adoptar tenho de passar as minhas intenções para outro, embora não quisesse muito pq este me agradou mesmo. Obrigada.
Bjs

Liliana

fabriro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fabriro disse...

Realmente não encontro mail nenhum, de qualquer forma estes meninos já estão "encaminhados". Tenho certeza que vai encontrar um gatinho porque (infelizmente) bolinhas de pelo a precisarem de casinha não faltam ;)

Anónimo disse...

Eu enviei o e-mail no dia 30 de Abril, já fui verificar mas não chegou pelos vistos. De qualquer modo, se o menino já tem donos, também já não tem importância! Bjs